terça-feira, 8 de março de 2011

SIMPLESMENTE MULHER

fotos de graça Fotografias grátis de rosas miniaturas, rosas bourbon. Photos gratuitas de rosas, de jardim botânico, flores, pétalas, plantas...
 Uma MULHER! criada por Deus, para amar e ser amada e fazer toda a diferença.......
No mês de março comemora-se o dia da "mulher".
Quero aproveitar esse espaço para homenageá-la, deixando aqui o meu carinho e admiração por todas  aquelas que de alguma forma contribui para o bem-estar da sociedade.
São elas MULHERES, não importa se são donas de casa, ou  se tenham uma profissão definida, Cada uma delas de forma peculiar contribui com uma  parcela, fazendo com que nosso planeta esteja sempre em movimento.
Sim, Deus sabia disto quando criou a mulher, os homens precisam delas! Elas estão sempre produzindo!  gerando filhos, movimentando  engrenagens de máquinas na fabricação de roupas, de carros, de eletros domésticos, de brinquedos e etc. nas escolas, nos hospitais, no comércio, nas conduções, agora  temos até uma PRESIDENTA! HUHUUUUU... lá vai ela radiante! Mulher que sobressaiu aos homens, não só por vontade própria, mas o próprio homem pediu  isto  quando alegou que elas não trabalhavam e esperava só dele!!! e quem disse que tomar conta de casa e de filhos não é trabalho? pois bem, elas foram a luta! E venceram estão ai na sociedade  fazendo a diferença!
Parabéns MULHERES! vocês sobreviveram a tecnologia, competindo com as máquinas ou usando-as em seu favor! vocês são como pequenas engrenagens que jamais poderiam faltar, sem elas não haveria O progresso! o mundo inteiro depende das mãos dessa  pequena notável! que se chama simplesmente “MULHER”
 Hoje quero falar francamente com você MULHER,  Quero te dizer de coração, que sua nacionalidade, sua profissão, sua religião, sua raça ou classe social não importa! importante  mesmo é o valor que você tem para Deus....
Foi em você MULHER, que Deus  investiu, se inspirou e projetou o plano da salvação! ao deixar se envolver pelo Espírito Santo, a mulher concebeu e trouxe ao mundo o mais precioso dos homens, “JESUS CRISTO!  NOSSO SALVADOR!.(Lc 1.26,27,28),
Que grande privilégio teve a MULHER! Recebeu  uma missão tão gloriosa! de gerar dentro de si  alguém   tão importante.....
Como não valorizar a MULHER? " ELA NÃO É BOM´BRIL, MAS TEM "MIL E UMA UTILIDADES " MÃE, ESPOSA, AMIGA, PROTETORA, SECRETÁRIA, COZINHEIRA, CONSELHEIRA, GOVERNANTA, MOTORISTA, PROFESSORA! E SEI LÁ MAIS  QUANTOS ADJETIVOS PODEMOS APLICAR A UMA  MULHER!
Nos dias atuais corremos de um lado para o outro, enfrentamos a luta pela sobrevivência somos  engolidas pelo tempo, ouvimos reclamações dos filhos, cobranças do marido que implora por alguns minutos de atenção.....
Mas e ELE?  que com carinho de um artesão  produziu a mais preciosa jóia, formou  e deu vida a você MULHER! ELE espera  em silêncio, apenas por um pequeno gesto de agradecimento,  poucas palavras são   preciso para agradecer pelos muitos benefícios concedidos.
Quero aqui fazer um desafio as mulheres cristãs ou nã,  Para tomar uma atitude! como fez a Rainha Ester!  Ela se posicionou diante  do Rei, e ouviu dele esta frase: “Peça o que quiseres, e te darei, mesmo que seja a metade do meu reino” (Livro de Ester 5.3) Glória Deus! não espere que o Rei te chame! Vá até Ele!
Faça hoje, essa oração: “ obrigada Senhor! por minha existência! Obrigada por ter me escolhido! Obrigada Senhor por ter projetado em mil a família! Amém!”
 Deus acreditou em você  MULHER! conheça a força que você tem...... você é vitoriosa!
 O seu valor  excede ao dos Rubis (Pv 31.10) você é joia preciosa! Deus conta com você

PARABÉNS A TODAS AS MULHERES, EM TODOS O LUGARES DO PLANETA.
F@r@ c@va@lc@





Um comentário:

  1. Olá, Rosa de Sarom... seu blog está lindo... vou ver tudo com mais calma e te seguir de perto rsrsrs... bjs

    ResponderExcluir