domingo, 24 de abril de 2011

Saudações de Páscoa

E ai pessoal como foi o dia de Páscoa? fizeram  aquela oração de agradecimento pela ressurreição de Jesus? ou comeram muito chocolate? acredite não ganhei nem um chocolatinho esse ano, o ano passado me deram um ovo gigante! mas agora eu fiquei lambendo só com os olhos, sabe porque? abusei tanto de sorvete, doces e refrigerante no final de ano que a glicose foi  parar lá em cima! agora estou de castigo! arte dos meus queridos filhimhos resolveram me policiar acredita? Bom final de tarde para todos e não se esqueçam! Páscoa e á passagem da morte para vida," fazei isso em memória de mim" diz o Senhor!.Beijos e bom inicio de semana para todos na graça de Deus.

Um comentário:

  1. Não quero ser ingrata, a minha amiga Sandra me deu uma caixa de chocolate, até então eu não havia ganho nada mesmo...bjs amiga, e obrigada por lembrar de mim....

    ResponderExcluir