segunda-feira, 9 de maio de 2011

Como foi seu final de semana?

Oi gente que segue a gente! que visita a gente! tô de olho heim! obrigado viu! vocês ñ sabem como fico feliz em receber vocês na minha humilde casa!.
Como foi o final de semana, o dia das mães? apesar de mãe ser mãe todo dia não é? mas esse é um dia especial!, é dia de dar e ganhar presentes! Então, visitaram suas maezinhas, levaram presentinhos? que coisa boa é ganhar presentes? mas antes de tudo, nós mães gostamos mesmo é de ser reconhecida, de ser tratada com carinho pelos nossos filhotes! olha bem, isso  é somente um pouquinho do que  podemos  fazer pela nossa mãe! afinal foram elas que cuidoram, amamentram, perderam noites de sono por nossa causa, qualquer resmungo lá  ia ela correndo  para ver se estava tudo bem! foi com seu carinho que os filhotinhos cresceram, e estão ai agora!
Eu vou contar para vocês como foi meu dia: tive um domingo maravilhoso! fui dar aula de teologia de manhã na igreja que congrego, depois fui almoçar como meu primogênito e a familia dele, neta, nora, sogra, etcccc só não levaram o cachorro e papagaio pq não tem.....rsrsrsrs. Bem, eu tenho 3 filhos e 1 filha, a caçulinha de 39 anos também casada e com 3 filhos, mas não pudemos nos reunir esse ano, um trabalhou no domingo, a minha filha mora longe e ñ podia vir! então conclusão; só sobrou 1, rsrsrsrs, bem diz o ditado:" quem tem 2 tem 1" eu tenho 4 e só veio 1, mas estou feliz! mandaram mensagens, ligaram desejando "feliz dia das mães! e aconteceu! foi feliz mesmo! é bom desejar coisas boas para os outros,  elas acontecem!
Lá pelas 12hs meu filho veio me buscar para almoçar em um  pesqueiro como haviamos combinado! gente que loucura! estava lotado! tivemos que esperar mais de 1hr para conseguir uma mesa, uma não, duas para caber todo mundo.Mas com tudo valeu a pena! foi maravilhoso! comida maravilhosa e tudo de bom....um dia ensolarado com lago, montanhas! aquilo lá é o paraiso....Ah e ganhei uma máquina digital lindinha! já tirei fotos com ela...adoro tirar fotos! depois eu posto umas fotos para vocês verem, que lugar maravilhoso! Então beijinhos no coraçao de cada um, e uma linda semana.....Missionária Fara cavalca.

Um comentário: