segunda-feira, 16 de maio de 2011

SELO DE CARINHO

Ganhei esse selinho lindo da minha amiga  Sil  do blog Flor de maracujá http://silvanaalvesjornalista.blogspot.com dá uma passadinha lá.

Sil você me deixou muito feliz! É primeiro selinho de carinho que ganhei! Bjinhos. Amei!!!

A regra é responser as perguntinhas. Então, vamos lá...

1. Existe um livro que tu lerias e relerias várias vezes?

Sim, já li muitos  mas “ O Peregrino” “O contrabandista de Deus” " A cruz e punhal"  e a Bíblia!essa é o único livro que nunca terminamos de ler, amo ler!!!

2. Existe algum livro que começaste a ler, paraste, recomeçaste, tentaste e tentaste e nunca conseguiste ler até ao fim?

Sim! Um livro indicado pelo meu professor: “ O monge e o executivo” já terminei a faculdade, e não consigo terminar o livro.kkkkkk

3. Se escolhesses um livro para ler para o resto da tua vida, qual seria ele?

Com certeza “O peregrino” Além  de ser  ilustrado  e bem sucinto.


4. Que livro gostaria de ter lido, mas que, por algum motivo, nunca leste?

Por ex:” Cabana” eu ainda não li! Embora já ouvi muitos comentários, gostaria de ler, apesar que estou com uma fila esperando! De vez em quando um pergunta para  o outro será que agra é minha vez? Tá parecendo fila de INSS. rsrsrs é falta de tempo mesmo viu...... 

5. Que livro leste cuja 'cena final' jamais conseguiste esquecer?
Foram tantos livros mas ñ me lembro da cena final.Mas este deixou marcado:”Aquele que testifica essas coisas diz:”Certamente  cedo venho.”Amém! ora vem Senhor Jesus!”Uma cena inesquecível.


6. Tinhas o hábito de ler quando era criança? Se lia qual era o tipo de leitura?

Lia muito! Ganhei varias  livros de presente das minhas professoras. Eram historias de princesas! Uma que marcou muito! Foi a “Cinderela” eu sonhava com ela. Outro bem legal é o" Menino do dedo verde” Gostava de alguns gibis também, tio patinhas, e outros da mesma linha.


7. Qual o livro que achaste 'chato' mas ainda assim o leste até ao fim? Por quê?
Difícil, mas lembro que li um a pedido do professor de português e literatura, só porque tinha que fazer trabalho! achei muito cansativo! “ Quincas Borba Gato “
de Machado de Assis.

8. Indica alguns dos teus livros preferidos.

“O Peregrino” um livro cristão, fácil de ler e nos ensinam muita coisa "Jesus o maior lider", "O menino do dedo verde". Agora  literatura:" Escrava Isaura” E a bíblia claro! Todos deviam ler!

9. Que livro está a ler neste momento?
Nessa semana comecei ler "Uma vida com propósitos" na verdade são 40 dias de estudo.

10. Indica dez amigos para o Meme Literário.










http://lilarizzon.blogspot.com/

4 comentários:

  1. Parabéns pela indicação. E ficamos muito agradecidos por você ter nos indicado! Glórias ao Senhor por tua vida mulher de Deus! Continue nessa tua força sempre e sempre! DEsejamos sucesso a você e a toda tua família sempre e sempre!

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga!
    Obrigada pelo carinho! Já coloquei o selo na minha página de selos e digo lá que você que me deu! Só não participo mais dos memes...
    Beijins pra ti e pra todas que irão receber este selo!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fara! Que legal!! Parabéns por sua indicação! E obrigada por ter indicado o blog. Bem bacana. Fiquei faceira! :))))
    Beijocas,

    ResponderExcluir
  4. Oi Fá, desculpe a demora em vir aqui, viu. Essa semana estava colocando as coisas da casa em dia!!! Parabéns pelo selinho e obrigada pelo carinho em me repassar!!! Adorei o tema dele ;-)
    Já peguei a imagem, mas vou fazer o post dele amanhã, ok. Estou respondendo os comentários dessa semana que ainda não tinha respondido. Amanhã tudo estará em dia. Beijos da Fabi.

    ResponderExcluir