terça-feira, 17 de maio de 2011

Vida com propósito


Conhecer o propósito de sua vida faz com que ela tenha sentido.
Fomos feitos para ser importantes! Por isso que as pessoas usam métodos questionáveis, como: astrologia e piscologia, para descobrir o que fazer de suas vidas..É isso, quando a vida faz sentido, você pode suportar quase tudo! sem isso, tudo é insuportável.Um jovem na faixa dos vinte anos escreveu:"Sinto-me um fracassado, pois luto para me tornar algo e nem ao menos sei o quê.Tudo que sei fazer é sobreviver.Algum dia se descobrir o meu desígnio sentirei que estou começando a viver.
Sem Deus a vida não tem nenhum propósito, e sem propósito a vida não tem nehum significado, Sem um significado a vida não tem relevância ou esperança, a esperança é tão essencial para a vida quanto  a água e o ar.É preciso ter esperança para vencer.O Dr Bernie Siegal descobriu que podia prever qual dos seus pacientes com cancer apresentavam melhoras ao perguntar: "Você quer viver até aos cem anos de idade?"Os que tinham profunda noção do propósito de sua vida respondiam sim, e eram aqueles com maiores prababilidade de sobrevivência. A esperança é gerada quando se tem propósito. Se você está vivendo sem esperança não desista! coisas maravilhosas acontecerão quando você viver uma vida com propósitos.
Conhecer seu propósito simplifica a vida, ele define o que você faz e o que o você não faz.O propósito se torna o padrão pelo qual você avalia quais ações são esseciais, e qual não são.Você simplesmente vai se perguntar:" Esse ato vai me ajudar a cumprir o propósito de Deus na minha vida?"Conhecer seu propósito direciona sua vida, conhecer seu propósito estimula a vida.George Bernar escreveu: 'Esta é a verdadeira alegria da vida ser usado por um prósito reconhecido por você mesmo como digno. Ser uma força da natureza invés de um exaltado e egoista amontoada de ressentimemtos e frustrações, sempre reclamando que o mundo não o devota a torná-lo feliz.
Até  mesmo levantar da cama se torna um fardo sem propósito. É normalmente o trabalho sem sentido que nos esgota, e não excesso de trabalho.Sem um propósito solapa nossas foças e rouba o nosso prazer. Muitas pessoas passa a vida tentando criar um legado para ser deixado na terra.Elas querem ser lembbradas quando partirem. Entretanto em última análise o que importa não é o que os outros dizem sobre sua vida, mas o que Deus pensa de você.Viver para criar  um  legado aqui é um objetivo pequeno, pobre. Você foi colocado aqui é para um legado eterno.Você não foi posto na terra para ser lembrado.Você foi posto aqui para se preparar para a eternidade.A vida é apenas um ensaio geral, antes da verdadeira produção, você passará muito mais tempo do outro lado da morte.                                   
 livro :"UMA VIDA COM PROPÓSITO"                                                                              
 AUTOR: Rick Warrem                                                                                

2 comentários:

  1. Que lindo F@r@...mais um texto maravilhosos que vc posta pra nossa felicidade.
    Vim buscar meu selinho e te agradecer imensamente por todod esse carinho. Fico muito feliz em saber que vc gosta do meu Blog...e assim quero mantê-lo sempre.
    Obrigada mais uma vez pelo seu carinho de sempre.

    ResponderExcluir
  2. Ola! A Paz amada de Cristo. Depois de 4 anos estou lendo novamente este livro é uma benção. Deus seja contigo. Bjs. Sandra Ribeiro

    ResponderExcluir