quarta-feira, 18 de maio de 2011

Agradecimentos aos Amigos.

Olá Bom Dia! Hoje eu vim agradecer a Deus por essa oportunidade que Ele me dá todos os dias de ter vida e saúde.
Agradecer também  a todos que visitam  meu blog e deixam palavras de incentivo para eu continuar postando lindas mensagens para vocês.
Ser feliz é saber que podemos contar com  pessoas, que mesmo sendo virtual,  passam sempre em nossa casa e nos deixam um carinho. E acabamos ficando amigos, É por este, e por outros motivos que quero desejar a todos um mararavilhoso dia com muita chuva!
Epá, chuva?  isso mesmo! chuva de bençãos do céu e muitas vitórias! que Deus abençoe  a todos hoje e sempre!
F@R@C@V@LC@

2 comentários:

  1. Oiá! amada do Senhor. Será que você pode me ajudar? Como você faz seu estudo para igreja (uma vida com propósitos) sua igreja faz parte das igrejas com propósitos? Agradeço a atenção. Bjs. Sandra Ribeiro.
    Ah! você não tem no seu blog caixinha de recados?

    ResponderExcluir