quarta-feira, 18 de maio de 2011

Agradecimentos aos Amigos.

Olá Bom Dia! Hoje eu vim agradecer a Deus por essa oportunidade que Ele me dá todos os dias de ter vida e saúde.
Agradecer também  a todos que visitam  meu blog e deixam palavras de incentivo para eu continuar postando lindas mensagens para vocês.
Ser feliz é saber que podemos contar com  pessoas, que mesmo sendo virtual,  passam sempre em nossa casa e nos deixam um carinho. E acabamos ficando amigos, É por este, e por outros motivos que quero desejar a todos um mararavilhoso dia com muita chuva!
Epá, chuva?  isso mesmo! chuva de bençãos do céu e muitas vitórias! que Deus abençoe  a todos hoje e sempre!
F@R@C@V@LC@

2 comentários:

  1. Oi, querida! Bjos pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Oiá! amada do Senhor. Será que você pode me ajudar? Como você faz seu estudo para igreja (uma vida com propósitos) sua igreja faz parte das igrejas com propósitos? Agradeço a atenção. Bjs. Sandra Ribeiro.
    Ah! você não tem no seu blog caixinha de recados?

    ResponderExcluir