quinta-feira, 4 de agosto de 2011

De volta a minha terra!

Olá pessoal sumi de novo não  é? pois é, fui viajar outra vez! participei de um congresso maravilhoso! vocês nem imaginam como foi bom esse finalzinho de férias!Foiu um final de semana incrivel! Vocês sabem que de vez em quando temos que recarregar nossas baterias, afinal ninguém é de ferro! Eu estava mesmo precisando desse abençoado descanso! e foi bom demais! Tivemos palestras inesqueciveis....
As vezes ficamos só doando, doando,  mas precisamos  receber também....mas estou de volta graças a Deus e com muita saudades de todo mundo: da minha casa do meu cachorro, do meu PC, da minha caminha... e de todos vocês, que são um  presente de Deus na minha vida! afinal amigos são aqueles que nos acompanham na trajetória da vida, e nos ajuda a editar nossa historia! mesmo de longe! Li uma frase outro dia assim: "Ainda que o dia esteja nublado, sabemos que o sol está lá no seu posto! assim são os amigos, mesmo que não venha nos visitar todos  os dias! sabemos que eles estão de longe nos prestigiando" Embora nós não estejamos os vendo". 
Me aguardem! estarei visitando  vocês a medida do possível, mas não esqueçam de mim não....amo vcs...
Agora começaram as aulas e tenho alguns compromissos com o trabalho! quero aproveitar e mandar um abraço para as mamães e para a meninada, para os  adolescentes jovens e adultos! sabia que os adultos viram crianças outra vez, quando estão na escola? rsrsrs, é isso ai gente não percam tempo! Vamos estudar! Vamos estudar criançada! afinal tudo que for plantado hoje será  colhido  amanhã!."O nosso futuro depende do nosso presente, e o nosso presente é agora!" beijo ai pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário